Chosin Chibana Mestres do Karate

Chosin Chibana começou seu treino de Karate-Do com Yasutsune “Ankoh” Itosu em 1900, com o qual estudou ate sua morte em 1915. Em 1920 Chibana abriu seu primeiro Dojo em Tottori-Bori e depois um segundo em Kumo-Cho Naha, onde instruiu até a suspensão das classes na Segunda Guerra Mundial.

Depois da guerra, resumiu-se a treinos formais em Giho-cho, que é uma parte da cidade de Shuri. Durante os 50 anos, manteve seu Dojo e sua posição como diretor instrutor de Karate-Do no departamento de polícia de Shuri.


Em maio de 1956, passou a primeiro presidente da Associação Okinawa de Karate-Do. A reputação Chibana come de Karate-Do continuou a se espalhar, não somente em Okinawa, mas por todo território japonês, durante sua vida e após seu falecimento, por causa de um câncer, em 1969.

Na época de Chibana, o Shuri-te foi denominado para Okinawa Shorin-Ryu Karate-Do e, atualmente o presidente da Okinawa Shorin-Ryu em Okinawa, é Katsuya Miyahira.

Chosin Chibana

Chosin Chibana, Mestres do Karate, SHORIN-RYU, KOBAYASHI-SHORIN-RYU, SHORIN-RYU-história
Chosin Chibana

Entre em contato Contato. Envie uma mensagem SMS (21)97468-4532. Todas as principais informações e notícias são republicadas na rede social Google Plus faça uma visita para tirar suas dúvidas, adicione-me para não perder o contato.

Newsletter

Receba as novidades de KarateZine, de forma exclusiva e gratuita, diretamente no seu e-mail. Newsletter Atenção: Um e-mail de confirmação será enviado. Para concluir é necessário confirmar. Basta um click e pronto!

KarateZine é uma revista eletrônica online, aberta, colaborativa e livre sobre Karate. Aborda técnicas de todos os estilos de Karate de forma educativa. Informa sobre atividades atuais de Shotokan, Kyokushin, Goju-Ryu etc.