Karate golpes nos pontos vitais para incapacitar

Karate golpes nos pontos vitais para incapacitar. Consiste em deixar o oponente incapaz de lutar. Geralmente é alcançada através de fraturas, deslocamento de membros, cortes de tendões e músculos, ataques ao sistema nervoso central que tirem o equilíbrio ou golpes que impeçam que o oponente respire adequadamente.

Áreas visadas são as articulações e ossos longos

Costelas flutuantes (as duas ultimas costelas) comprimem os pulmões e quando fraturadas podem perfura-lo.


Clavículas, quando fraturadas ou deslocadas paralizam os braços.

Golpes na mandíbula o impacto é transferido geralmente para regiões do ouvido ou cerebelo causando desequilíbrio.

telefone golpe com as palmas nos ouvidos do oponente.

Dedos nos olhos, dói muito e cego o oponente é praticamente inofensivo.

Protuberância frontal do osso da bacia (pequeno ponto acima do genital), é fácil de fraturar e causa paralizia das pernas.

Karate golpes nos pontos vitais para incapacitar

pontos vitais do corpo humano, golpes pontos vitais, pontos vitais karate, karate golpes basicos, karate golpes mortais, karate golpes fatais, pontos vitais para matar, pontos vitais do corpo humano, pontos vitais karate, pontos vitais ataque, pontos vitais defesa pessoal

Entre em contato Contato. Envie uma mensagem SMS (21)97468-4532. Todas as principais informações e notícias são republicadas na rede social Google Plus faça uma visita para tirar suas dúvidas, adicione-me para não perder o contato.

Newsletter

Receba as novidades de KarateZine, de forma exclusiva e gratuita, diretamente no seu e-mail. Newsletter Atenção: Um e-mail de confirmação será enviado. Para concluir é necessário confirmar. Basta um click e pronto!

KarateZine é uma revista eletrônica online, aberta, colaborativa e livre sobre Karate. Aborda técnicas de todos os estilos de Karate de forma educativa. Informa sobre atividades atuais de Shotokan, Kyokushin, Goju-Ryu etc.