Pontos vitais Karate Golpes Letais e golpes básicos

Pontos vitais Karate Golpes Letais e golpes básicos. Olhos: Qualquer golpe direcionado aos olhos pode causar um ferimento sério, senão permanente. Além disso, o alvo ficará atordoado durante o ataque e temporária ou permanentemente cego.

Lateral do nariz: Com um golpe duro, causa atordoamento, dor, hemorragia e pode causar uma bela fratura.

Abaixo do nariz: Um golpe moderado causa dor e atordoamento. um golpe forte causar uma fratura ou até a separação da cartilagem da estrutura óssea.

Queixo: Um golpe moderado em sua parte frontal pode causar um knock down, perda de equilíbrio e atordoamento. um golpe forte pode deixar inconsciente.

Orelhas: Um golpe com as mãos em forma de concha pode causar danos internos, romper os tímpanos causando surdez, desequilíbrio e desorientação. um golpe contundente causa grande dor nesta área.

Pontos vitais Karate Golpes Letais e golpes básicos

pontos vitais karate, karate golpes basicos, karate golpes mortais, karate golpes fatais, pontos vitais para matar, pontos vitais do corpo humano, pontos vitais karate, pontos vitais ataque

Abaixo da orelha: Aproximadamente um dedo abaixo da orelha há uma cavidade onde um feixe de nervos passa, tornando o lugar um ótimo ponto de pressão, podendo ser golpeado com a junta ou com a pressão da ponta dos polegares, causando dor intensa.

Cavidade da garganta: Um forte golpe na traquéia pode causar danos seríssimos e facilmente a morte.

Base do nariz: Um golpe moderado causa uma dor consideravel e possível hemorragia. um golpe forte pode separar a cartilagem da estrutura óssea.

Têmpora: Um golpe forte, nesta área pode facilmente causar desorientação ou inconsciência.

Septo: Um golpe moderado causa dor intensa e hemorragia.

Dentes da frente: Área onde um golpe forte pode causar fratura de ossos e dentes quebrados sem dificuldade.

Lateral do maxilar: Um golpe nesta área pode fraturar a mandíbula.

Artéria carótida: Um golpe moderado pode causar desorientação, enquanto um golpe forte pode levar a inconsciência.

Laringe: Um golpe nesta área causa dor e asfixia, podendo provavelmente causar danos a caixa vocal. Assim como a traquéia, um golpe forte aqui pode levar a morte.

Clavícula: Além da dor, um gope forte neste ponto pode causar a quebra deste osso, incapacitando o braço e o ombro.

Plexo solar: Um golpe nesta área faz o oponente perder o ar e dependendo da intensidade pode levar a dano nos orgão internos e a inconsciência.

Costelas flutuantes: Um golpe nesta área também causa a perda de ar, quebra das costelas e possivelmente ruptura dos orgãos próximos.

Rádio: Este osso ao ser golpeado pode deixar a mão entorpecida, além de poder ser quebrado.

Parte interna da junta do cotovelo: Um golpe aqui faz o braço se dobrar e causa bastante dor. um golpe mais intenso pode entorpecer o braço.

Parte externa da junta do cotovelo: Um golpe duro nesta área pode romper a junta, incapacitando o braço, sendo necessário uma cirurgia para a reparação.

Monte interior do braço: Contanto três dedos a partir do pulso em direção do cotovelo, um golpe nesta área causa dor e o entorpecimento dos flexores do pulso.

Pulso: Dor e danos aos ossos com um golpe contundente. Segurando o punho é possível aplicar pressão para quebra-lo causando muita dor.

Orgão genital: Principalmente no caso dos homens, pode causar dano nos orgãos reprodutivos, dor invariavelmente incapacitante e até inconsciência.

Área interna da coxa: Além da dor na coxa, um golpe nessa região causa o entorpecimento da perna.

Joelho: Um golpe contundente pode deslocar o osso e/ou impossibilitar a capacidade de andar.

Peito do pé: Essa área ao ser golpeada pode acabar em um osso deslocado ou quebrado, facilmente deixando o alvo incapaz de andar e correr.

Base do crânio: Um golpe nesta área faz o cérebro receber a onda de choque do impacto, podendo causar inconsciência, desalojar uma vertebra ou ainda causar danos a base da espinha.

Quarta vértebra cervical: Além de ossos quebrados, golpes nesta área podem causar paralisia ou morte.

Nuca: Esta área ao ser golpeada pode causar um decrécimo no fluxo de sangue para o cérebro,

Dorso do ombro: Um golpe aqui pode diminuir o fluxo de sangue para o coração, causando paralisia e dormência.

Terceira vértebra lombar: Além de uma fratura óssea, um golpe nesta área pode causar paralisia.

Parte Inferior das costas: Um golpe nesta parte do corpo quebra costelas, lesiona musculos e pode causar paralisia.

Rim: Nesta área um golpe pode lesionar o orgão e até causar a morte.

Cóccix: Golpear essa área causa fratura óssea, impossibilitando-o de sentar e causando o entorpecimento das pernas.

Articulação do quadril: Ruptura dos ossos, dormência das pernas, redução da circulação e incapacidade do oponente de se sentar.

Base da coxa: Próximo as nádegas, um golpe nesta área causa intensa dor e entorpecimento.

Atrás do joelho: Um golpe nesta região dobra o joelho e pode causar um deslocamento osseo.

Canela: Contusão, fraturas e muita dor, quem nunca sentiu uma pancada na canela

Tornozelo e dedos do pé: Assim como o peito do pé, essa área ao ser golpeada pode acabar em um osso deslocado ou quebrado, facilmente deixando o alvo incapaz de andar e correr.

Tendão de aquiles: Golpes nessa área podem causar contusão e ruptura do tendão, impossibilitando o alvo de andar.

Dedos: Além de fraturas e lesões, os dedos podem ser usados em chaves de articulação para manipular os movimentos do oponente.

Entre em contato Contato. Envie uma mensagem SMS (21)97468-4532. Todas as principais informações e notícias são republicadas na rede social Google Plus faça uma visita para tirar suas dúvidas, adicione-me para não perder o contato.

Newsletter

Receba as novidades de KarateZine, de forma exclusiva e gratuita, diretamente no seu e-mail. Newsletter Atenção: Um e-mail de confirmação será enviado. Para concluir é necessário confirmar. Basta um click e pronto!

KarateZine é uma revista eletrônica online, aberta, colaborativa e livre sobre Karate. Aborda técnicas de todos os estilos de Karate de forma educativa. Informa sobre atividades atuais de Shotokan, Kyokushin, Goju-Ryu etc.

Ping